top of page

Nota - Cancelamento Rural Show


Como todos, estamos consternados com a pandemia causada pelo COVID-19. Acompanhando, de perto, o desenvolvimento e impacto em nossa indústria, serviços e turismo. Diante da situação e seguindo a recomendação do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul – que restringe a realização de eventos com aglomeração –, informamos que a 9ª edição do Ruralshow foi cancelada.


Agradecemos o trabalho árduo que nossos parceiros e expositores que se dedicaram no planejamento e nos preparativos do evento. Precisamos nos unir neste momento desafiador. Expressamos nossa mais profunda gratidão por sua confiança e apoio incondicional. São tempos difíceis, mas temos certeza de que juntos sairemos mais fortes desta situação.


A Cooperativa Piá, Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis e a Emater RS/Ascar reforçam o seu compromisso em priorizar a saúde e a segurança de todos os envolvidos. Estamos trabalhando para 2021, comprometidos em oferecer um evento produtivo, eficiente, sustentável e responsável.


Para informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe de atendimento em ruralshow@pia.com.br.

Posts Recentes
Procurar por tags
bottom of page