top of page

Cotricampo promove o lançamento da 4ª edição da Expo Agro


Na noite de 13 de setembro na sede social da Afucampo, a diretoria da Cotricampo recebeu autoridades, empresas do ramo agropecuário e a imprensa para o lançamento da 4ª edição da Expo Agro Cotricampo que ocorre de 21 à 23 de fevereiro de 2019. Com foco na demanda dos produtores rurais, nas tecnologias e negócios, a feira, contará com cerca de 175 expositores e 500 marcas. A expectativa é que passem pelo evento aproximadamente 20 mil pessoas. Durante os três dias de feira, o público poderá conferir o que há de mais novo em tecnologia nos segmentos da agricultura, pecuária, além de importantes palestras.


Conforme o presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, o evento será aberto ao público e ocorrerá, no Campo Experimental da cooperativa das 8h às 18h com entrada franca e transporte gratuito para os associados. O diretor secretário Ricardo Correia Chassot, em sua apresentação, pontuou que a feira atende às expectativas do setor produtivo. "A Expo Agro vem ao encontro dos anseios do produtor que busca por inovações. Estamos sempre pensando o que podemos trazer para o nosso associado e isso tem garantido um crescimento positivo do nosso evento”. Chassot destacou que na próxima Expo Agro, a grande novidade é o sorteio de um carro zero quilômetro para associados que participarem do evento.


De acordo com o coordenador de eventos e da Expo Agro, Emerson Braun, a feira contará ainda com pavilhões para instituições e entidades, agricultura familiar, restaurante climatizado e estandes externos. Segundo Braun, a comercialização já iniciou fortemente e já foram negociados 17% dos espaços apenas no primeiro dia. Presente no lançamento o prefeito de Campo Novo Antônio Sartori destacou que a Expo Agro é importante para o município. "Para nós camponovenses é um orgulho temos a cooperativa sempre trazendo novidades. A Expo Agro vem alavancar, ainda mais, o agronegócio, que é o que toca o nosso Estado, a nossa região e cidade”, finalizou.

Posts Recentes
Procurar por tags
bottom of page