top of page

Cotrirosa lança feijão Premium e nova embalagem da farinha


A Cotrirosa realizou no sábado, 28 de abril, em seu estande na Fenasoja, o lançamento do feijão preto Premium Nutrirosa, embalado na cerealista da Cooperativa, localizada em Santa Rosa.

Além do feijão preto tradicional, a marca Nutrirosa conta agora com o feijão preto Premuim que, através de uma seleção criteriosa, oferece grãos nobres, sendo um alimento especial para pratos nutritivos e saborosos. O feijão Nutrirosa é comercializado tanto no atacado quanto no varejo em pacotes de 1 quiilo e soma-se ao mix de 52 produtos da marca.


Na oportunidade, também foi realizado o lançamento da nova embalagem da farinha de trigo Cotrirosa. Revitalizada, a embalagem destaca o produto, que mantem sua qualidade tradicional no mercado. É produzida pelos moinhos Cotrirosa e comercializada em pacotes de 1 quilo e 5 quilos.


Para o coordenador da área industrial da Cotrirosa, Sanatiel Tibulo, os produtos Nutrirosa e Cotrirosa oferecem qualidade e tradicionalismo prezados pela Cooperativa. “Primamos por oferecer um produto diferenciado com este novo feijão, mantendo a qualidade de nossos demais produtos, também encontrada na farinha”, destacou.

Posts Recentes
Procurar por tags
bottom of page