Cooperativa gaúcha lança hambúrguer com selo Angus


A carne é de grife. Tem o selo da raça angus. E o produto tem sido a aposta de cardápios gourmets: hambúrguer. É com essas duas ferramentas que a Cotripal, de Panambi, pretende agregar valor a sua linha de produtos Angus Supreme, produzidas no frigorífico de Condor.


Foram cerca de dois anos de testes até encontrar o diferencial perfeito: a carne, de 200 gramas, vem temperada e enriquecida com ômega 3. "Primeiro, criamos a marca exclusiva nossa, que é o Angus Supreme, que deu muito certo. Para valorizar, veio a ideia do hambúrguer, e aí pensamos o que fazer para ter diferencial em relação ao mercado", –conta Marco André Regis, gerente de comunicação da Cotripal.


Um fiscal da Associação Brasileira de Angus atua no frigorífico da cooperativa, para atestar a raça do gado abatido. Regis entende que as famílias de associados serão estimuladas a investir mais na pecuária, diversificando a produção.


Por enquanto, o hambúrguer será vendido nos seis supermercados da Cotripal. Mas como a capacidade de produção é de 1,2 mil unidades por hora, existe espaço para alcance maior.


Fonte: Campo Aberto/Zero Hora

Posts Recentes
Procurar por tags

FecoAgro ​© 2016 

  • White Facebook Icon

(51) 3014.2525

fecoagrors@fecoagrors.com.br

 

Rua dos Andradas, 1137/902 - Centro Histórico

Porto Alegre/RS - CEP: 90.027-900

  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Instagram