top of page

Cotricampo convida autoridades estaduais para a Expo Agro 2018


De 10 a 12 de janeiro, o presidente Gelson Bridi esteve na Capital, onde juntamente com o Prefeito de Campo Novo, Antonio Sartori estiveram visitando autoridades estaduais bem como o governador José Ivo Sartori a fim de convidá-lo para a terceira edição da Expo Agro Cotricampo que ocorrerá de 22 a 24 de fevereiro. O Governador disse que fará o possível para estar na cerimônia de abertura oficial do evento, já que a Expo Agro vem se tornando uma feira de destaque no estado e desta forma agregando valor a região.

“Fizemos questão de vir pessoalmente fazer o convite ao governador, porque percebemos a importância da participação do Estado em nosso evento. Precisamos cada vez mais estreitar laços com outros poderes constituídos. A Expo Agro é uma feira de negócios, com foco no produtor rural, que tem na sua essência discussões importantes no desenvolvimento regional e precisamos da participação e comprometimento das autoridades”, afirmou o presidente Gelson Bridi.

O prefeito Antonio Sartori falou do seu orgulho pela feira, realizada no município de Campo Novo, matriz da cooperativa: “A Expo Agro Cotricampo é um evento que leva conhecimento aos produtores rurais da nossa região. A cada ano a feira vem crescendo e hoje já tem credibilidade e conquistou espaço no Estado”.

O presidente da Cotricampo, estendeu o convite também à Emater (Presidente Clair Kuhn), SDR, (Secretário Tarcisio Minetto), Banrisul (Diretor Celestino Oberdan), Fetag (Vice Diretor Nestor Bonfanti), Ocergs (Presidente Virgilio Périus) e BRDE (Odacir Klein e Luiz Corrêa Noronha).

A Expo Agro Cotricampo: Feira e Exposição Agropecuária da Cotricampo que aconteceu no Campo Experimental na ERS 518 KM 1,5. Um evento que abrange os 15 municípios da área de atuação da cooperativa, a qual tem cerca de 9 (nove) mil associados. A Expo Agro representa a força da atividade agropecuária na região celeiro do estado do RS. É um evento que tanto serve para divulgar a importância da produção agropecuária nesta região, como impulsionar novos negócios do setor, podendo inclusive fomentar a inovação tecnológica.

Posts Recentes
Procurar por tags
bottom of page