top of page

Cotricampo realizou entrega de investimentos em Crissiumal


O exercício de 2017 é um ano muito especial à Cotricampo pois marca a passagem dos cinquenta anos de fundação da cooperativa. História construída por várias gerações de abnegados cooperativistas que hoje somam-se mais de 8,5 mil produtores rurais que ao longo de cinco décadas contribuíram das mais diferentes formas para que a Cotricampo pudesse hoje estar comemorando o seu jubileu de ouro. E cada ação deste ano tem este caráter comemorativo, e foi dentro desta perspectiva que a diretoria na pessoa do presidente Gelson Bridi e do secretário Ricardo Correa Chassot junto com todo o Conselho de Administração e Fiscal realizam a entrega oficial de importantes investimentos realizados que vão melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados aos associados e clientes.

O projeto contemplou a instalação de duas máquinas de limpeza com capacidade para 120 toneladas/hora; um secador com fornalha para 100 toneladas/hora; um silo pulmão com capacidade para cinco mil sacas; uma balança eletrônica, uma tulha de expedição de produtos, reforma geral nas moegas com instalação de tombador, construção de um novo escritório e ainda ampla reforma na loja agropecuária no centro da cidade.

Prestigiaram o ato o secretário da Industria e comércio Vanderlei Câmara, Secretário Municipal de Agricultura, representantes da Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Patronal Rural, Banco do Brasil, Sicredi, Brigada Militar, Vereadores, Lideres de Núcleo da cooperativa, e um bom número de associados e clientes. Na oportunidade também o presidente da Cotricampo anunciou investimentos na estrutura de recebimento da cooperativa em Esquina Gaúcha, visando melhorar as condições de recebimento e expedição de produtos naquela unidade.

Posts Recentes
Procurar por tags
bottom of page