top of page

Cotrirosa amplia estrutura de recebimento de grãos


A Cotrirosa amplia sua estrutura de recebimento de grãos, com o objetivo de facilitar aos agricultores a entrega dos produtos agrícolas. No município de Roque Gonzales a Cotrirosa passa a atender em uma estrutura alugada da família Scheeren, composta por moega de recebimento, secador, elevador, balança, escritório e armazém, somando uma capacidade de armazenagem de 60 mil sacos.

Além disso, a Cotrirosa passa a receber produtos, através de uma parceria realizada com a Cotrisa, nos municípios de São Pedro do Butiá, São Paulo das Missões e Guarani das Missões. Nestes municípios os produtores poderão entregar sua safra de trigo e soja para a Cotrirosa nas unidades da Cotrisa.

De acordo com o presidente da Cotrirosa, Eduino Wilkomm, com estes investimentos a Cotrirosa busca estar mais próxima do produtor rural, facilitando assim, a entrega dos produtos no momento da colheita. “Queremos oportunizar para que mais produtores tenham acesso aos nossos serviços, com credibilidade e segurança, tradicionais na Cotrirosa”, destaca.

Posts Recentes
Procurar por tags
bottom of page